CRM Circulação 2000
VENDAS
- Gerenciamento de scripts
- Administração de mailings externos e base de prospects
- Política de comissionamento parametrizada
- Medição de resultados
- Automação de Campanhas de Vendas para Call Center Ativo
MARKETING
- Gerenciamento de campanhas com prospects e clientes
- Segmentação da política comercial, de cobrança e de relacionamento
- Integração com Call Center, visão total da campanha x clientes
- Multi canal reunindo informações completas sobre o cliente
- Geração automática de email marketing, mala direta e telemarketing
CALL CENTER
- Acompanhamento na resolução de problemas (Workflow)
- Registro de todos os contatos com a Editora
- Agilidade no atendimento
- Redução de custos de call center
- Redução no tempo de treinamento
- Pesquisas em tempo real
BILLING
- Faturamento por diversos meios como boleto, débito em conta corrente, cartão de crédito, conta de telefone, conta de luz
- Acompanhamento das vendas por cartão de crédito abrangendo, débitos, estornos e extrato eletrônico
- Integração total com sistemas de ERP: EMS, MXM, Microsiga, SAP etc.
LOGÍSTICA
- Processo de roteirização automática de endereços
- Distribuição multi-empresa
- Emissão de rótulos para pacotes
- Cálculo de repartes da venda avulsa
- Roteiros de Distribuição