VENDAS
- Parametrização de políticas comerciais de vendas (preços, formas de pagamento, canais, etc.)
- Geração de mailings segmentados para ações via telemarketing ativo, mala direta, email marketing e SMS
- Configurações de scripts de venda e de suporte a recusas
- Geração de campanhas de telemarketing e distribuição dos contatos para os operadores
- Acompanhamento do resultado das campanhas de venda
- Verificações de crédito e lista negra
- Registro dos pedidos de matrícula
- Oferta de cross-selling baseada no perfil do cliente
- Pesquisas com o novo aluno
- Workflow com processo de aprovação para descontos etc
- Concessão de brindes de relacionamento
- Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI de Vendas
FATURAMENTO
- Diversas formas de pagamento disponíveis como: Carteira, boleto bancário, cartão de crédito (POS ou arquivo), débitos em conta corrente, débitos em conta de telefone, débitos em conta de luz, faturamentos via sistema ERP, permutas
- Completa integração com as entidades externas de cobrança via EDI (cartão, débito em conta, telefone, luz)
- Emissão de 2as vias de boletos
- Administração automática de trocas de formas de pagamento
- Administração de cancelamentos e estornos de vendas
- Interfaces com o sistema de Contas a Receber (ERP) para faturamentos, trocas de forma de pagamento e cancelamentos/estornos
- Previsão de fluxo de caixa
- Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI de Faturamento
COBRANÇA
- Processamento de recebimentos por:baixa manual (lotes por fonte de cobrança com fechamento contra depósito)
- Baixa por CNAB com tratamento de exceções (pagamentos em duplicidade, valores indevidos, ofertas vencidas, etc.)
- Baixa por cartão de crédito (POS ou arquivo)
- Baixa por débito em conta corrente
- Baixa por débito em conta telefônica
- Baixa por débito em conta de luz
- Parametrização das ações de cobrança integrada a geração de campanhas de telemarketing ativo
- Geração de avisos de cobrança de forma parametrizada através de mala direta, email marketing ou SMS
- Parcelamento de dívidas
- Negociação para pagamento
- Tratamento de recusas do processo de recebimento
- Definição de scripts
- Pedidos de cobrança à domicílio
- Acompanhamento do resultado das campanhas por operador
- Envio de cobrança para protesto
- Trocas de portador
- Comissionamento dos operadores por resultado da cobrança ou atividade (ex: cobrança na porta)
- Interface com o sistema de Contas a Receber e Contas a Pagar
- Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI de Cobrança
MARKETING
- Definição das campanhas de venda
- Canais utilizados para a campanha
- Região geográfica de atuação
- Definição de scripts por campanha e canal
- Metas gerais
- Custos por tipo de ação de venda
- Apuração dos resultados da campanha
- Definição das campanhas de relacionamento
- Canais utilizados para relacionamento
- Critérios de segmentação
- Ações de relacionamento e regras associadas
- Custos associados a ações de relacionamento definidas
- Peças gráficas a serem produzidas
- Brindes de relacionamento a serem utilizados
- Definição dos critérios de limpeza das ações não realizadas (garbage collection)
- Pesquisas com clientes
- Critérios de seleção com regras
- Perguntas e respostas das pesquisas
- Apuração de resultados (dinâmica e através de relatórios)
- Geração de campanhas de telemarketing, email marketing, mala direta, SMS
- Segmentação por árvore de decisão
- Interface com ferramentas de geomarketing
- Interfaces com softwares de segmentação e datamining
- Indicadores exibidos em forma gráfica e textual
- Análise multidimensional da informação
- Comparativos de desempenho no más, no ano e com relação a períodos anteriores
- Resumo diário com a posição do faturamento e cobrança, por canal
- Indicadores mensais de novas matrículas, cancelamentos, reclamações, churn, índices de renovação, indicadores de lucratividade, índices de retenção etc
- Estabelecimento de metas orçamentárias por região
- Diversas moedas para comparação de resultados
- Possibilidade de exibição de indicadores externos do mercado
- Pesquisas com clientes
- Critérios de seleção com regras
- Perguntas e respostas das pesquisas
- Apuração de resultados (dinâmica e através de relatórios)
- Geração de campanhas de telemarketing, email marketing, mala direta, SMS
- Segmentação por árvore de decisão
- Interface com ferramentas de geomarketing
- Interfaces com softwares de segmentação e datamining
- Pesquisas com clientes
BASE DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (B.I)
- Indicadores exibidos em forma gráfica e textual
- Análise multidimensional da informação
- Comparativos de desempenho no más, no ano e com relação a períodos anteriores
- Resumo diário com a posição do faturamento e cobrança, por canal
- Indicadores mensais de novas matrículas, cancelamentos, reclamações, churn, índices de renovação, indicadores de lucratividade, índices de retenção etc
- Estabelecimento de metas orçamentárias por região
- Diversas moedas para comparação de resultados
- Possibilidade de exibição de indicadores externos do mercado