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ACESSO EXCLUSIVO A CLIENTES

CRM Educacional

     VENDAS

  • Parametrização de políticas comerciais de vendas (preços, formas de pagamento, canais, etc.)
  • Geração de mailings segmentados para ações via telemarketing ativo, mala direta, email marketing e SMS
  • Configurações de scripts de venda e de suporte a recusas
  • Geração de campanhas de telemarketing e distribuição dos contatos para os operadores
  • Acompanhamento do resultado das campanhas de venda
  • Verificações de crédito e lista negra
  • Registro dos pedidos de matrícula
  • Oferta de cross-selling baseada no perfil do cliente
  • Pesquisas com o novo aluno
  • Workflow com processo de aprovação para descontos etc
  • Concessão de brindes de relacionamento
  • Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI – Vendas

  FATURAMENTO

  • Diversas formas de pagamento disponíveis como: Carteira, boleto bancário, cartão de crédito (POS ou arquivo), débitos em conta corrente, débitos em conta de telefone, débitos em conta de luz, faturamentos via sistema ERP, permutas
  • Completa integração com as entidades externas de cobrança via EDI (cartão, débito em conta, telefone, luz)
  • Emissão de 2as vias de boletos
  • Administração automática de trocas de formas de pagamento
  • Administração de cancelamentos e estornos de vendas
  • Interfaces com o sistema de Contas a Receber (ERP) para faturamentos, trocas de forma de pagamento e cancelamentos/estornos
  • Previsão de fluxo de caixa
  • Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI – Faturamento

     COBRANÇA

  • Processamento de recebimentos por:baixa manual (lotes por fonte de cobrança com fechamento contra depósito)
    • Baixa por CNAB com tratamento de exceções (pagamentos em duplicidade, valores indevidos, ofertas vencidas, etc.)
    • Baixa por cartão de crédito (POS ou arquivo)
    • Baixa por débito em conta corrente
    • Baixa por débito em conta telefônica
    • Baixa por débito em conta de luz
  • Parametrização das ações de cobrança integrada a geração de campanhas de telemarketing ativo
  • Geração de avisos de cobrança de forma parametrizada através de mala direta, email marketing ou SMS
    • Parcelamento de dívidas
    • Negociação para pagamento
    • Tratamento de recusas do processo de recebimento
    • Definição de scripts
    • Pedidos de cobrança à domicílio
    • Acompanhamento do resultado das campanhas por operador
  • Envio de cobrança para protesto
  • Trocas de portador
  • Comissionamento dos operadores por resultado da cobrança ou atividade (ex: cobrança na porta)
  • Interface com o sistema de Contas a Receber e Contas a Pagar
  • Alimentação de informações gerenciais para o módulo de BI – Cobrança

  MARKETING

  • Definição das campanhas de venda
    • Canais utilizados para a campanha
    • Região geográfica de atuação
    • Definição de scripts por campanha e canal
    • Metas gerais
    • Custos por tipo de ação de venda
    • Apuração dos resultados da campanha
  • Definição das campanhas de relacionamento
    • Canais utilizados para relacionamento
    • Critérios de segmentação
    • Ações de relacionamento e regras associadas
    • Custos associados às ações de relacionamento definidas
    • Peças gráficas a serem produzidas
    • Brindes de relacionamento a serem utilizados
    • Definição dos critérios de limpeza das ações não realizadas (garbage collection)
  • Pesquisas com clientes
    • Critérios de seleção com regras
    • Perguntas e respostas das pesquisas
    • Apuração de resultados (dinâmica e através de relatórios)
    • Geração de campanhas de telemarketing, email marketing, mala direta, SMS
  • Segmentação por árvore de decisão
  • Interface com ferramentas de geomarketing
  • Interfaces com softwares de segmentação e datamining
    • Indicadores exibidos em forma gráfica e textual
    • Análise multidimensional da informação
    • Comparativos de desempenho no mês, no ano e com relação a períodos anteriores
    • Resumo diário com a posição do faturamento e cobrança, por canal
    • Indicadores mensais de novas matrículas, cancelamentos, reclamações, churn, índices de renovação, indicadores de lucratividade, índices de retenção etc
    • Estabelecimento de metas orçamentárias por região
    • Diversas moedas para comparação de resultados
    • Possibilidade de exibição de indicadores externos do mercado
      • Pesquisas com clientes
        • Critérios de seleção com regras
        • Perguntas e respostas das pesquisas
        • Apuração de resultados (dinâmica e através de relatórios)
        • Geração de campanhas de telemarketing, email marketing, mala direta, SMS
      • Segmentação por árvore de decisão
      • Interface com ferramentas de geomarketing
      • Interfaces com softwares de segmentação e datamining

      BASE DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (B.I)

  • Indicadores exibidos em forma gráfica e textual
  • Análise multidimensional da informação
  • Comparativos de desempenho no mês, no ano e com relação a períodos anteriores
  • Resumo diário com a posição do faturamento e cobrança, por canal
  • Indicadores mensais de novas matrículas, cancelamentos, reclamações, churn, índices de renovação, indicadores de lucratividade, índices de retenção etc
  • Estabelecimento de metas orçamentárias por região
  • Diversas moedas para comparação de resultados
  • Possibilidade de exibição de indicadores externos do mercado